Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aconteceu por acaso!


Te conheci por acaso,minha amiga gostava de você,mas quando olhei nos seus olhos não sei o que aconteceu uma coisa nova me envolveu.Não tinha quê nem porque,mais eu queria te beijar,mais a vergonha não deixou.No dia seguinte fomos à praia tomamos água de coco,voltamos e ficamos conversando..(Um dia me falaram de um tal momento azul,um momento diferente em que duas pessoas simplesmente sem explicação são envolvidas de tal forma que o silencio predomina e um pode ouvir o pensamento do outro.)..Começamos a brincar e rir quando de repente o momento azul surgiu,você se aproximou e com um beijo me aprisionou,me senti feliz,me senti viva,mais não sabia que o seu beijo me mataria,era um veneno feito especialmente pra mim.Um veneno bom,doce,do pior tipo,daqueles que você vicia facil facil.Caí nessa nem ercebi e no fim apenas sofri,pra piorar eu descobri que você tinha uma namorada,e que ela te amava.Não sei mais o que fazer,não sei mais o que pensar pois tudo o que eu consigo é te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário