Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Cair e Levantar!

Cair e levantar faz parte da vida
pois sempre haverá uma nova ferida
Seguir em frente, ou recuar
há momentos que nada parece funcionar
E se eu cair novamente
como me levantar?
Se em todas as tentativas
foi aqui que parei: caída no chão
Por favor estique as mãos
e me ajude a levantar
Eu preciso de você,
como nunca precisei antes
Apenas me mostre que o mundo
continua girando
E que assim como numa roda gigante
existem altos e baixos
E que dessa vez o alto será mais alto
e o baixo pode nunca existir
Me prometa que após a partida,
você voltará
E que após a noite,
o sol brilhará
Não! Não faça apenas juras,
e nem minta com falsas promessas
Apenas me surpreenda
me mostre que ao seu lado o mundo é muito diferente
Sim me faça acreditar em fadas
e na magia da vida
Me mostre que o sol brilha mais forte
quando se ouve um “eu te amo”
Sorria e me mostre mais uma vez
que um sorriso é contagiante
E que um amor pode ser viciante!

Gabi Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário