Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cansei de ser perfeita, de viver em um mundo onde sempre estou certa. Quero errar e ser corrigida, quero gritar e que gritem comigo, quero amar e ser amada, quero fugir mesmo que só por algumas horas... quero brincar de esconde-esconde e me esconder embaixo da pia da cozinha, atrás da porta do quarto ou no lugar mais obvio que possa existir... quero correr por ai de mãos dadas com alguém... quero andar de bicicleta e sentir o vento no rosto... quero brigar com o meu amor só pra depois fazer as pazes e dizer mais uma vez " eu te amo pra sempre"... quero de fato amar pra sempre. O mundo em que vivo a cada dia me sufoca um pouco mais, onde foram parar os momentos felizes que sempre existiram? onde estão as pessoas mais importantes da minha vida? O MUNDO EM QUE VIVO ME TRANSFORMOU NESSE MONSTRO QUE SOU! Incapaz de arriscar, de correr por ai, de rir de verdade, de ser criança, de fazer besteira, incapaz de quase tudo... menos de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário