Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Promessas


Meu amor, me promete por favor que nunca vai me deixar partir, e se isso acontecer me prometa que vai correr atrás de mim?
Me promete por favor que quando brigarmos você vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: "Tudo bem, eu te amo!" ?
Me promete que vai me amar amanhã de manhã e no dia seguinte e todos os outros das nossas vidas?
Me promete que quando eu ficar triste você vai me abraçar e dizer que sou especial?
Me promete que vai me aguentar até na TPM?
Me promete felicidade eterna?
Me promete que nada do que viveremos será em vão?
Me promete estar aqui a cada nova manhã?
Me promete que quando ficarmos velhinhos estaremos juntos?
Porque eu prometo, nunca te deixar partir e caso isso aconteça irei correr atrás de ti, prometo que quando brigarmos vou olhar fundo em seus olhos e dizer: "tudo bem, eu te amo!". Prometo te amar amanhã e todos os dias das nossas vidas, prometo te abraçar e te dizer que você é especial quando você estiver triste, prometo felicidade eterna, prometo que nada do que viveremos será em vão, prometo que estarei aqui a cada nova manhã, prometo estar junto de ti até a velhice... mesmo quando nossos corações parem de bater... mesmo quando nossa respiração seja interrompida... mesmo depois da morte... estaremos juntos, unidos... porque nada vai ser em vão!

De: Gabriela Melo Marangoni
Para: Kevin Pereira Marangoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário