Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Esperei pelo homem, que me chamasse de linda ao invés de gostosa, que me liga de volta quando eu desligasse na cara dele, que deitasse embaixo das estrelas e escutasse as batidas do meu coração, ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo. Esperei pelo homem que me beijasse na testa, que quisesse me mostrar pra todo mundo mesmo quando eu estivesse desarrumada, um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me acha a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estivesse sem nenhuma maquiagem e que insiste em me segurar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. Esperei por aquele que esperasse por mim, aquele que virasse pra os amigos e dissesse “é ela!”. No dia que encontrei me alegrei verdadeiramente, pois encontrei o verdadeiro amor da minha vida!

Para: Kevin Marangoni..

Nenhum comentário:

Postar um comentário