Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Eu já não sei mais o que sinto... se foi amor ou se ainda é, eu já não sei o que pensar tudo está diferente, só que dessa vez as coisas mudaram pra pior!
 Heey velho amigo eu ainda sinto a sua presença, e como se nada houvesse acontecido eu te tenho como o meu mais novo amigo. Heey querido por favor não me deixe aqui por mais uma noite receio não suportar. Sem você tudo é difícil e ultimamente a caminhada esta ainda pior, tentei por varias vezes me levantar e tudo o que consegui foi continuar no chão!
 A minha indecisão não é entre você e um outro alguém, e sim entre quem você era e quem se tornou, o que torna tudo mais dificil pois uma parte de mim ainda te quer ainda te deseja. Deseja da mesma forma como desejou desde o primeiro instante, mas algo mudou, mudou de uma forma que eu nunca pude imaginar e a pior parte é que esse sentimento tomou uma proporção tão grande dentro de mim a ponto de você e eu sermos um só, uma unica coisa carne e coração, sentimento e razão. Quero partir mas não posso sem a melhor parte de mim que é VOCÊ, mas se eu ficar serei dominada pela pior parte de mim que também é VOCÊ, me diz como eu fujo de mim? Como posso me abandonar e partir?
 Meu pretinho até quando isso vai ser assim? Você me conhece muito bem sabe que eu sou fraca e que sem carinho e atenção eu não aguento, sem isso eu morro um pouco a cada instante, a cada suspiro, a cada lembrança! Meu amor que tal reescrevermos a nossa história, quem sabe começar novamente e escrever um futuro brilhante mas dessa vez tudo tem que ser diferente. Que tal um novo começo?!
 -Oi! Prazer meu nome é Gabriela Cruz Melo. E eu quero você na minha vida para sempre e sempre... e você quer o que? Quero me tornar a senhora Gabriela Cruz Melo Marangoni sua legitima esposa! Topa entrar nessa empreitada comigo? Sera que você me aguenta pra sempre e sempre?
 Só existe uma unica coisa... Mais atenção, mais carinho, mais tempo! é tudo o que eu preciso ou melhor é só o que eu preciso!
 Não esquece de uma coisa EU TE AMO! Pra sempre e sempre até o meu fim chegar somente depois de o meu coração parar de bater!

 De: mim
 Para: o amor que eu já tive um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário