Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011


“Oi! Tudo bem? Espero que sim, estou escrevendo na verdade nem sei pra que, talvez pra te dizer o quanto eu gosto de você ou para me lamentar... Talvez não faça diferença o motivo quem sabe você nem leia o conteúdo, não tenho o dom de prever o futuro mais se tivesse tenho certeza de que nunca me apaixonaria por você... desse modo eu não sofreria, não me magoaria, não criaria expectativas mais como não prevejo o futuro me apaixonei, sofri, me magoei e criei expectativas.
Lembro como se fosse hoje o dia que te conheci, você estava atrás de mim falando mal do meu irmão de criação naquele momento minha raiva ficou toda direcionada a você, mas quando olhei nos seus olhos senti algo diferente e de repente toda a raiva passou e eu não sabia o que era aquilo que eu estava sentindo... Sabe Caio naquele momento eu queria acabar com a sua vida, mas não consegui!
A cada dia que passava eu me apaixonava mais e mais, eu me surpreendia com a pessoa que você era, um menino fofo escondido dentro de um ogro sabe, por alguns instantes eu até pensei estar vivendo num conto de fadas... Shrek o mais improvável de todos os contos de fadas!
Ilusão até o Shrek tem coração mais você?! Você com toda a certeza não!
E ainda assim eu continuo amar você, hoje dia 3 de setembro de 2011 me sinto tão fraca após ver você na noite do dia 2 seu aniversário... e ver também uma menina cuja descrições batem com a garota pela qual você me trocou.
Sinto muito se te fiz perder tempo mais já não aguento mais viver assim... EU TE AMO! Mesmo você tendo todos os defeitos do mundo, eu te amo sem mais nem menos, eu te amo sem medo de amar, mais pra ser sincera eu amo com medo de perder, mas não perder você e sim perder o teu sorriso teus jeitos e trejeitos, tuas revoltas, medos e inseguranças, medo de nunca mais ouvir tua voz medo de ser odiada por você, amo e na verdade nem sei porque, eu só queria poder te ter aqui.. juntinho comigo ao meu lado ao menos como um grande amigo!”
P.S.: Sair da sua vida ou te tirar da minha será algo bem difícil mais se você quiser eu saio pra sempre e vou para um lugar chamado céu ou melhor inferno porque viver sem você é o mesmo que estar PRESA POR LÁ sem direito de sorrir, sem direito de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário