Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

 Porque as vezes a vida nos parece tão injusta?
 Porque Deus tem que levar e fazer sofrer pessoas que amamos de maneira tão triste?
 Bem faz tão pouco tempo que te conheci mas a primeira vez que olhei nos seus olhos eu tive a certeza de estar em frente a um grande homem, em primeiro lugar por ter caráter em segundo por educar muito bem suas filhas e ensinar o caminho correto que elas deveriam seguir, sabe fez com que elas se tornassem pessoas do bem! Depois por saber construir uma família maravilhosa! Pouco te conheci e muito menos sei sobre você mas o que eu já descobri e vi me fez chegar a uma conclusão: VOCÊ É UM HOMEM MARAVILHOSO!
 Sobre as duas questões a cima acho que ceguei a uma conclusão : a vida não nos é injusta apenas nunca nos preparamos para coisas ruins e difíceis, mas tudo é consequência de nossos hábitos, já Deus bom ele apenas leva pra junto de si os anjos que ele espalhou pela terra porque assim como nós sente saudade de seus filhos, acredito que o "fim" nunca erá o FIM para aqueles que creem em Deus, sempre haverá um outro lugar uma vida eterna para aqueles que acreditam na força e amor do Deus Pai Todo Poderoso.
 Eu gostaria muito de conhece-lo melhor mas parece que o Papai do Céu está recolhendo mais um anjinho... mas quem sabe não nos encontremos na Vida Eterna que o Pai prometeu aos Filhos que nele creem? 

                                                                        Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário