Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Histórias de um amor feito de ilusão

As vezes me pergunto: Pra que eu fui te conhecer? Porque isso tinha que acontecer? Seria tão mais facil se eu não estivesse no prédio aquele dia, mais eu estava, eu podia ter ficado dentro de casa, mas não fiquei, podia ter lembrado que minha amiga gostava de você, mas não lembrei. Ignorei tudo e todos me joguei de cabeça, esqueci completamente de quem eu era e não sabia principalmente quem VOCÊ era, quis pagar pra ver, descubrir quem era você. Uma pessoa legal e alegre que me conquistou no primeiro olhar eu não sabia mais como me controlar, já era tarde você me tinha em suas mãos já sabia como me controlar com apenas um olhar. Os dias foram passando e eu fui ficando cada vez mais apaixonada sempre soube que você não era um santo e fiz parte das suas jogadas na verdade sempre soube que você tinha namorada, mas quis me render, você soube me conquistar e me prender sabia que não ia me perder! Os dias foram passando e cada vez mais fui me apegando, sabia que não era certo você já dizia que não era a pessoa certa pra mim que eu merecia coisa melhor, mais na verdade eu nem ligava só queria você do jeitinho que você era, aquele do sorrizo bobo que dizia ser inevitavel não sorrir ao meu lado, aquele dos momentos no sofá do salão de jogos, o que me via dançando feito louca , o que me pegava pela cintura e sabia como eu gostava de ser beijada, siiim esse que sabia que podia TUDO comigo mesmo dizendo não querer nada.
Você enganou uma menina, e eu sabia disso tá certo que a distância é o fim pra quem tem coração, e ela vivia muito longe de você sei que o que eu fiz não foi certo mais eu fiz e agora tenho que adimitir o meu erro, peço desculpas á aquela menina a sua ex, não deve ser facil ser chifrada pelo cara que você gosta.
lembro perfeitamente o dia em que eu estava triste e você me mandou uma mensagem que dizia: "amoor eu to livre agora você pode se apegar que eu não tenho mais dona, posso ser seu dono?" lembro que naquele momento a felicidade tomou conta de mim me senti viva feliz novamente, me senti unca na sua vida! Mas não demorou muito pra distância e os contratempos da vida nos separarem tive que superar, ou pelo menos tentar era facil enquantou outra garota ainda não tinha entrado nas nossas vidas a cada eu te amo que você falava eu tinha certeza de que amava, foi quando ela quis me conhecer, na verdade ela não sabia quem eu vinha a ser mas queria saber,tinhamos algo em comum gostavamos do mesmo cara, e novamente uma delas foi digamos assim enganada eu sabia que você ficava com ela mais ela não sabia TUDO sobre nós e hoje eu já não sei mais se te AMO ou se ODEIO não sei o que pensar ou como agir eu sei que ela vai se magoar se um dia souber a verdade porq ela te ama mais do que você diz ama-la espero que ela supere...
...Apenas se lembre eu e amo e nem sei porque se tenho todos os motivos do mundo pra te odiar.. e ainda assim continuo e continuarei a te amar!
Quando você decidir voltar para a realidade de um mundo além do seu lembre-se que eu vou continuar aqui...Quando doer olhar para trás e você não tiver coragem de olhar adiante olhe para a esquerda ou para a direita e eu estarei ao seu lado para poder te apoiar, sim é isso que dá amar mesmo quando eu não quero eu me rendo a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário