Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coisas que talvez você não saiba...e nem nunca vá saber!

Talvez você não saiba o quanto eu te amo, mas tenho vergonha de te contar.
Talvez você não saiba que sinto sua falta á todo momento, mas nunca consigo te encontrar.
Talvez você não saiba que quando me chama de irmãzinha ou de amiga me magoa, mas me magoa mas ainda não te ouvir falar.
Talvez você não saiba que está comigo a todo momento, presente em meu sorriso em meus pensamentos.
Talvez você não saiba que pensar em você tira o meu sono, mas que não pensar me deixa triste.
Talvez você não saiba que eu preciso de você aqui comigo, mas que toda vez que te vejo com ela sinto que ela precisa muito mais.
Talvez você não saiba que você é bem mais que um amigo,mesmo sendo quase um irmão.
Talvez, talvez, talvez voc não saiba, e nem nunca vá saber pois quem sabe o melhor de te amar seja esconder?!!
Talvez você não saiba, e nem nunca vá saber, quem sabe você veja isso e não consiga entender ou não consiga perceber que isso é o que eu sinto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário