Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedi para o meu Deus.

Ontem antes de dormir pedia ao meu Deus: Pai! Ilumina meu caminho, abre meus olhos pro que é certo e pra aquilo que não é! Mostre-me em quem eu posso confiar e quem só quer me fazer de boba.
E o meu Pai me abriu os olhos, me fez questionar como posso confiar em alguém que jurou amizade verdadeira e por uma simples besteira deixou de olhar na cara da outra. Hoje percebi o quanto as pessoas são influenciáveis e nem sempre verdadeiras, nesse momento agradeci a Ele pois jamais antes eu teria percebido, jamais teria parado para pensar em como as coisas estavam erradas, em como tudo é tão estranho e sempre tão o mesmo.
Me senti mal era impossível não me sentir de tal forma afinal a essa altura do campeonato eu me sentia traída, magoada, suja por um dia ter nadado em meio á aquele cardume, são como peixinhos em um cardume que quando um vira todos virem juntos, e existem poucas pessoas capazes de nadar sozinhas e são essas as pessoas que mais incomodam a todos!
É nessa hora, quando as máscaras caem que podemos ver quem merece a nossa ajuda!
A partir de hoje serei uma pessoa doce, mais não dócil e amável mais não amada, pronta para questionar e criticar tudo e todos a minha volta!

by.: Gabi Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário