Páginas

domingo, 3 de junho de 2012


 E quando estou ao seu lado sou infinita, e não te ter assim  é o mesmo que não viver. O que pode se esperar de alguém que nunca soube amar a vida? Nada, até que essa pessoa conheça alguém como você, pra dar sentido ás coisas fazer tudo valer á pena. O amor é uma coisa tão clichê que as vezes chega a não fazer sentido, e hoje em dia não se sabe mais o que é o amor afinal muitas pessoas estão juntas por medo de ficarem só mas amar de verdade são poucos dentre milhões que conseguem!
 Porque amar não é uma coisa bonitinha, o amor é terrível! Sim ele pode te levar aos céus e ao inferno numa fração de segundos, ele rouba teu sobrenome tuas noites de sono, ele te tira tudo mas te ajuda a reconstruir, muitas vezes até melhor do que antes. Amar não é um jogo onde você gosta de uma pessoa perfeita, o amor é onde você dá a sua própria vida por alguém que no fim das contas possa nem te agradecer e ainda assim você se sente feliz com isso!
 Quando me apaixonei a primeira vez por você ainda não era amor e quer saber foi até muito fácil, mas com o passar do tempo com o vai e vem da vida, com as decepções do dia-a-dia você foi se tornando amargo - e foi ai então que descobri o quão gostoso é um chocolate amargo- ignorante e até mesmo frio, e quando todos achavam que seria o nosso fim eu me apaixonei pela segunda vez e agora eu conhecia todas as faces de um futuro grande homem. Um que iria gritar comigo quando eu estivesse errada e que me ouviria gritar, um que quando eu caísse não cairia junto, apenas iria me segurar antes mesmo que eu chegasse ao chão. E foi quando eu comecei a perceber o quanto eu gostava do seu tom de voz, da sua cara quando está no meio de uma briga, das besteiras que você fala, no como eu amo odiar o seu corte de cabelo, o seu jeito de olhar e encarar a vida, foi ai Kevin Marangoni que eu percebi que pra gostar é só olhar, pra se apaixonar basta prestar atenção, mas que para amar é preciso ir muito além é preciso chegar onde poucos conseguiram, e somos vitoriosos pois nós conseguimos, conseguimos o que muitos tentam e já tentaram!
 E não importa o que aconteça eu vou estar ao seu lado, com um sorriso no rosto, e amando a vida como você me ensinou á amar. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário