Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um Conto de Fadas da Vida Real.

 E quando ela estava ao lado dele, ela era infinita, e não te-lo por perto era o mesmo que não viver. A cada dia ela sorria e sabia que ele estava á sua espera, era como uma pequena princesa, aos olhos de todos ela era normal sabe?! só mais uma! Mas com ele era diferente, ele conseguia enxergar através dos olhos dela e sem que ela proferisse uma unica palavra ele entendia tudo o que ela queria dizer, ele conhecia todos os sorriso e expressões de sua amada, ele sabia pelo tom de voz quando ela estava bem ou péssima, nenhuma outra pessoa cuidava dela tão bem quanto ele.
 Mas no mundo, inclusive nos contos de fadas, todo amor quado verdadeiro mesmo que por um curto intervalo de tempo é impossível... e disso ela tinha certeza! Desde a primeira vez em que ela colocou os olhos naquele cara incrivelmente maluco, malucamente incrível ela sabia que não seria fácil, mas não sabia que seria tão difícil... na verdade ninguém nunca disse que seria fácil. BRIGAS, DESENTENDIMENTOS, nada disso fazia tão mal a eles quanto a separação. Sim! Acho que esqueci de comentar o "príncipe" da história trabalhava estudava, lutava e quase não tinha mais tempo, e a "princesa" bom essa tinha apenas um problema ou melhor três, uma mãe e duas irmãs ciumentas!
 É, essa é uma ótima história de conto de fadas mas aqui estou relatando a vida real e na vida real nesses casos, NÃO EXISTE FELIZES PARA SEMPRE! Ou será que sim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário