Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Cause it's you and me...


Poois é, eu que sempre tenho tanto a dizer quando te vejo fico calada, não sei como você consegue fazer isso comigo me roubar todas as palavras só de chegar perto de mim, como pode em tão pouco tempo algo tão grande estar acontecendo? nunca me imaginei assim... tão feliz... nunca aprendi tão rapido uma musica em inglês
nunca desejei tanto estar perto de um alguém!
ontem quando me vi sozinha em casa fechei meus olhos e pedi com toda a minha fé... que se fosse pra ficarmos juntos que eu conseguisse te ver nem que por apenas cinco minutos
e o meu Pai me enviou uma resposta
voc veio
estava aqui
e Ele enviou uma outra resposta mandando uma chuva doida apenas na minha porta
a cada momento que passa você se torna mais especial
Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

Nenhum comentário:

Postar um comentário