Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amor?!


Ela: -Sabe o que é?

Ele-Eu te amo!

Ela-An?

Ele-...

Ela-O que você disse?

Ele-Nada não! é besteira!

Ela-Tudo bem!Se você não quer falar!

Ele-Tchau!

Ela-Tchau!

Ele não sabia mais aquele dia algo terrivel aconteceria,algo que mudaria a sua vida totalmente!

Voz-Ah!... você não sabe?

Ele-Saber o que?O que aconteceu?

Voz-Ela sofreu um acidente.E está internada...

Ouvi-se um choro

Ele-Mas ela ... está.. Foi muito gráve?

Voz-Olha eu não sei informar.Vá até o hospital e veja você mesmo!


Sem acreditar no que havia acontecido ele saiu de casa em direção ao hospital,ao chegar no quarto não aguentou começou a chorar,mas ela estava dormindo,afinal não existe jeito melhor de fugir da vida real quando se está em um hospital.

Ele se aproximou não sabia ao certo o que ela tinha,durante o seu sono ela disse:Eu te amo tanto,mas não sei como dizer eu te quero pra mim,mais não sei se vou te ter ou te perder olha como eu estou,Dan eu te amo!Nesse momento ele teve certeza do que sentia por ela,ele a amava mais que nunca e decidiu fica só com ela e mais ninguem!

todos os dias ele a visitava no hospital,e tinha cada vez mais certeza do que queria,mesmo quando descobriu que ela estava tetraplégica não desistiu.Seu amor era maior do que qualquer doença ou problema um dia ele se declarou e provou pra ela o seu amor!

Hoje eles vivem felizes ele cuida dela e ela dele um não vive sem o outro!

Assim é o amor verdadeiro não importa cor,formas,ou defeitos,ele simplesmente aparece e quando isso acontece nada pode mudar,apagar ou destruir esse sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário