Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Está tudo bem!





Te tenho aqui


em um momento tão lindo


te vejo partir


por um momento finito.




Ela vai estar com você amanhã


e eu estarei aqui te esperando


sem saber o que você está fazendo


como está se portando.




Vacê diz que me ama


mais é ela quem você apresenta aos seus amigos


Ela pode ser estranha


mais te conquista com sorrizos.




Quando o dia amanhecer


é com ela que você quer estar


quando a noite aparecer


é ela que você quer abraçar.




Quando a insegurança bater


e o seu medo aperecer


é pra ela q você vai dizer:


Está tudo bem enquanto sonhare você me abraçar!




Eu posso sonhar com o dia em que


você não estará mais aqui


eu posso sofrer,eu posso chorar


mas você vai me abandonar!




Está tudo bem enquanto eu sonhar


e você me abraçar


está tudo bem enquanto eu disser


que posso te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário