Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O ultimo Adeus


Não sei mais o que fazer,o que pensar ou como agir.Você me prometeu o céu o mar e as estrelas,você disse que não gostava de me ver triste porque meu sorriso alegrava o seu dia,você disse que nunca me deixaria,porque sempre me amaria.

Fez falsas promessas e eu acreditei não sei porque mais me deixei iludir,no fundo eu sempre soube que você não prestava,que não valia nada,mais preferi deixar rolar,sabe,pra ver no que ia dar.Me magoei não aguento mais só quero ir pra casa mas você não me deixa em paz!Pra que você fez isso comigo?Ele é tão melhor assim? Espero que agora você esteja feliz afinal você é dona do seu nariz.Sempre vou levar comigo todos os momentos que passamos juntos,as risadas,os prantos,as tristezas e as alegrias,sempre vou ter aqui no meu coração o buraco que você deixou,sempre vou carregar comigo você!Não sei pra onde vou CÉU ou INFERNO mais na terra não posso mais ficar,você era meu tudo e agora estou sem nada só queria dizer que você sempre será minha amada!EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE A MIM MESMO POR ISSO VOU PARTIR E ESPERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ E ENCONTRE ALGUÉM PRA TE FAZER FELIZ! Te encontrarei algum dia no céu ou no inferno..PRA ONDE VÃO OS SUÍCIDAS?



P.s.:Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário